MENU

by • janeiro 14, 2013 • ResenhasComments (108)18723

[Resenha] Let It Snow, de Vários Autores

Sabe aqueles livros que deixam a gente com um quentinho quando finalizada a leitura? Let It Snow é um deles, com  três histórias divertidas, entrelaçadas por três autores distintos.

Ambientadas em uma pequena cidade à véspera do Natal, conhecemos os infortúnios de três protagonistas distintos, afetados pela nevasca que assolou a região. As histórias são independentes, cada uma com o seu começo, meio e fim, mas todas elas se cruzam em determinado momento de uma forma contínua e super interessante.

Em The Jubilee Express, de Maureen Johnson, uma garota se vê perdida, desolada e morrendo de frio em uma cidade pequena, após o seu trem enguiçar por conta da neve. Triste e sozinha, longe dos braços do seu namorado que havia deixado para trás ao viajar para casa dos avós, ela não fazia ideia que o destino daria uma forcinha e movimentaria alguns aspectos de sua vida na forma de uma charmoso estranho. O conto contém uma overdose de fofura tão grande que dá vontade de abraçar as paginas.

A Cheertastic Christmas Miracle, de John Green, conta uma história extremamente charmosa e divertida sobre três amigos a caminho de uma Waffle House na véspera do Natal. A neve impiedosa será a responsável por transformar essa pequena viagem, em uma jornada cheia de contratempos engraçadíssimos e uma grata surpresa ao final. Terminei de ler com o coração derretido.

Tudo converge para o clímax de uma história paralela presente nos dois contos anteriores, agora em The Patron Saint of Pigs, de Lauren Myracle. Os infortúnios e arrependimentos de uma jovem adolescente são descritos de forma tão fluída e interessante, que me vi totalmente conectada e solidária ao coração partido da personagem.

“- I… I want you to follow me onto a plane and serenade me in the first-class cabin, like Robbie did to Julia in The Wedding Singer, – I said. – I want you to build a house for me, like Noah did for Allie in The Notebook. I want you to fly me across the ocean at the prow of a ocean liner! Like the guy in Titanic, remember? – Jeb turned. – The guy who drowned?”

Os personagens se esbarram ao longo de todo o livro, mas é apenas no último conto que podemos conferir a impagável cena de todos eles juntos no mesmo lugar. Uma das coisas mais legais é que as histórias são tão boas que toda hora eu mudava de preferência em relação a minha favorita. Todas elas conseguem cativar à sua maneira, embaladas pelo clima que apenas uma nevasca na noite de Natal pode trazer.

Cada autor contribuiu com o um toque único e especial, mas a essência do livro foi mantida em todas elas, criando um elo encantador. Amizades, amores, waffles, Starbucks, frio e muita, muita neve. A magia do Natal está presente em Let It Snow, junto com aquela sensação de mudanças vindouras. Não importa a época do ano, é impossível não se deliciar com a sensação super gostosa que toma conta da gente ao longo do livro, junto com a vontade sem fim de que seja Natal de novo e de novo.

“Oh, no, Christmas is never over, unless you want it to be. (…) Christmas is a state of mind.”

Título Original: Let It Snow
Autores: John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle
Editora: Speak
Número de Páginas: 400
Gênero: Romance teen

ATUALIZAÇÃO: O livro foi publicado no Brasil em dezembro de 2013 pela editora Rocco.

Related Posts

108 Responses to [Resenha] Let It Snow, de Vários Autores

  1. Gabi disse:

    Eu amei esse livro! Deixa o leitor com uma sensação muito boa no final e durante o livro todo.

  2. Adorei o post, me deu super vontade de ler esse livro (shame on me, comprei pra ler no natal do ano passado e acabei lendo outras coisas e, enfim, ainda não li)!

  3. Tiago Vieira disse:

    Oi Duda! Ótima resenha! Me interessei pelo livro. Gosto de histórias assim. E também estou precisando praticar o meu inglês. Quem sabe esse livro me ajude!
    Deve ser um ótimo livro! Gosto de histórias que se passam na véspera do Natal. Assisto também muitos filmes sobre o assunto.
    Bjs!

  4. Alinne disse:

    Oi Duda.
    Apesar de não gostar muito de livros com várias histórias, esse me chamou a atenção. Esse clima de Natal é encantador por isso fiquei com vontade de ler.
    Dica anotada.
    Beijos.

  5. Adorei capa *-* Não curto muito livros com várias histórias, maaaaaas tenho certeza que esse deve ser bem fofinho *-* hahah! Me interessei bastante pelo que você falou. EEEEEU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO

  6. Nossa, so de ler o titulo ja fiquei com uma super vontade de ler o livro, parece ser muito fofo.
    Depois de ler a resenha fiquei com maaais vontade ainda. Acho interessante hisotorias independentes mas que em algum momeno se cruzam.

    beijo

  7. Amanda.. disse:

    pera aÊE eu vi o nome green na capa.. é claro que eu quero.. mas assim não só por ele mas pelo conjunto da obra, me pareceu muito bom..

  8. Juliane disse:

    Não conhecia o livro, mas fiquei com muita vontade de ler depois da sua resenha! Parece ser maravilhoso! Vou procurar!

    Adorei o blog, já estou seguindo!

    Beijos!
    naminhaaestante.blogspot.com

  9. Aione Simões disse:

    Duda, agora fiquei extremamente curiosa pela leitura!
    Eu adorei isso das histórias serem independentes, mas se cruzarem em algum momento. Tem tanto o clima de “Simplesmente Amor” e outro filmes desse tipo, por exemplo!
    Adorei! E ver o John Green ai no meio é outro estímulo!
    Beijão!

  10. Nahim…esse livro parece ser maravilhoso! Não conhecia o mesmo, mas interessei muito depois da sua resenha. Com certeza é um trio de autores talentosos demais!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

  11. Clara Beatriz disse:

    Linda a capa, e o livro parece ser ótimo! O problema é que eu não leio em inglês… Qual o nível desse livro?
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

  12. Oiii, tudo bom?
    Esse livro parece muito legal, sério! Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei morrendo de vontade de ler agora hahaha
    Interessante o que os autores fizeram de construir três histórias diferentes, mas que se entrelaçam.
    Adorei a resenha e o livro, com certeza entrou pra minha lista!!

    Beijoss
    Thaís – Instinto de Leitura

  13. Sofia disse:

    Ah, livros na época de Natal é muito bom! Me dá saudade, ahsuah! Acho interessante, livros com vários autores, ainda mais sendo histórias assim!

    Beijão!

  14. Lili disse:

    Me encantei com as histórias e com o ‘encontro’ delas.
    Definitivamente minhas leituras em inglês são deprimentes, mas, acho que esse seria um que eu gostaria de apostar.

    liliescreve.blogspot.com

  15. Gladys Sena disse:

    Ah que fofo! Será que lançam em português?

    Bjo!

  16. Que fofos, eu me interessei bastante. Eu também tenho que começar a ler em inglês ;x Que nível de inglês é este livro mesmo?

    Beijos

  17. Alessandra disse:

    Normalmente não sou atraída por livros que tenham mais um de um autor, mas pela forma que tu falou das histórias, parecem ser tão boas, que vale a pena deixar minha implicância de lado.

  18. Ana Ferreira disse:

    Duda, olha que eu não estava dando nada por esse livro, mas depois de uma resenha terna como essa, exaltando tantos predicados e igualando cada história a um mesmo patamar de qualidade, devo dizer que fiquei muuuuuito curiosa.
    Adorei o primeiro trecho, com essa mega intertextualidade romântica. Também quero que construam uma casa para mim. E quero o Noah, de preferência heiuheiuehiehieuhe
    Beeeijo!

  19. Talvez no próximo natal?
    Este clima festivo para mim já passou! rs
    Beijos,
    Vinícius – Livros e Rabiscos

  20. Nossa Muito interessante este livro.Até deu aquele gostinho para ler ele(kkkkkkk).Agora falta sobrar uma brecha em minha lista para coloca-lo.

    Beijokas Ana Zuky

    http://sanguecomamor.blogspot.com.br

  21. barbara disse:

    uau adorei , quero muito ler esse livro…adoro esse tipo de leitura!

  22. Lucas Martins disse:

    Já havia visto o livro antes e me interessado pelos autores mesmo, John Green e uma das autoras dos contos de Formaturas Infernais (que eu odiei, mas queria ler algo dos autores, além dos contos).
    É tão boa essa sensação de terminar o livro com uma sensação gostosa. Essa combinação, frio, natal, Starbucks.. *-*
    Beijão, Duda!

  23. Li uma resenha desse livro certa vez e fiquei com vontade de ler, parece ser uma leitora bem agradável. É uma pena que tenha lançamento dele por aqui rs’

    Beijo:*
    Naty.

  24. Suzi disse:

    Nossa que legal!!Trez historias divertidas e envolventes em um só livro!!E ainda muito bem escritas *-* Amei a resenha fiquei super a fim de ler!! Bjus

  25. Luana - LL disse:

    Todo mundo fala desse livro, eu realmente quero o ler logo, pois parece ser muito amor <3 Adorei a resenha Duda.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

  26. Não conhecia o livro, e nem mesmo a escrita dos autores, mas uma coisa é certa: algumas situações dão ótimas histórias e acredito que o Natal (e a neve, claro) serve claramente para isso. Sempre com a simplicidade que exige o momento.
    Aparentemente, mais do que a simplicidade, a relação de todas as histórias faz a diferença e deve ser interessante acompanhar esse encontro final, e encantador.

    Ótima resenha!!
    Beijos, Duda.

  27. jayane disse:

    Para falar a verdade tb não conhecia o livro,mais parece ser daquelas historias super fofas.

  28. Ah que lindo!! Quero esse livro, mas meu ingles é uma coisa que se da medo, a capa e bem fofinha e os acontecimentos de livo acontece na epoca mais linda do ano1

  29. Interessante esse livro com três autores, três histórias diferentes, um mesmo contexto e algo que se cruza no final.

    Mas sinto que não poderei ler por enquanto porque não tem previsão aqui no Brasil (ou tem?).

    Gosto de John Green e ainda não conheço os outros autores.

    Essa foi uma resenha curtinha, mas que me deixou interessada. Gosto do clima de Natal (com neve e tal).

    Beijocas!

  30. Cris Sato disse:

    oie duda
    Que nível de inglês é este livro mesmo?

    Abraços

  31. Oi Cris!
    O livro é nível fácil! Me diz depois se leu a msg rs Procurei um contato pra te responder diretamente, mas não achei.
    Abraços!

  32. Nossa…fiquei super interessado! Principalmente por seu um livro do meu queridíssimo John Green! Adoro muito os livros dele e quero ler todos. LET IT SNOW já foi adicionado à minha lista.

    Beijos Duda.

    de seu super leitor do Book Addict, Samuel.

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

  33. Sempre tive aquela fantasia de um “natal americano”. Mergulhar num natal americano contado pelo João Verde no calor que faz em dezembro seria uma ótima.

  34. Nunca li um livro que se passa no natal e que envolve todo este espírito natalino! Mas o natal é uma época do ano que curto e nada como ler algo relacionado nessa época, que não tem momento, nem época específica para se envolver os livros em nossas vidas.

  35. Miih Cardoso disse:

    AAAH quero muito ler esse livro, amo o John Green em todos os jeitos possíveis e impossíveis KKK.

    Kiss

  36. Parece excelente! Louca para ler.

    Parabéns Duda!!

  37. Ingrid Sodré disse:

    Duda, essa é a primeira resenha que leio sobre esse livro. Sempre evitei, porque não sou muito fã de histórias natalinas, por incrível que pareça. rs Mas confesso que me arrependo de não ter lido pelo menos a sinopse. Adorei o fato do livro ser separado por contos que se entrelaçam ao decorrer da história. Parece ser uma leitura muito gostosa mesmo. Não gostei muito dessa capa, na versão americana, prefiro a brasileira. Espero ter a oportunidade de ler esse livro.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

  38. Camila Tebet disse:

    Amo Natal! Esse livro deve ser uma delícia de ler! :))

  39. Mariana Mello disse:

    Nunca li nada “natalino” mas como o John Green está no meio aí auahuah decidi tentar… Adoro contos (:

  40. Chandler Bing disse:

    Eu estava na livraria esses dias e eu crente que a parte interna desse livro [em português] não tinha nada e quando abro tem aqueles flocos de neve maravilhoso , a Rocco mandou super super bem no acabamento desse livro , fiquei mega apaixonada <3

    A história parece super bacana , eu nunca tive esse hábito de ler de acordo com o clima/festividade , mas esse livro parece uma boa pedida pro Natal [se tivesse neve seria ainda melhor].

    Fiquei super curiosa ainda mais tendo um conto do queridíssimo John Green e todo mundo está falando mega bem , está na minha wishlist <3

  41. Esse livro me deixou muito curioso! Quero ler alguma coisa bacana para entrar no clima natalino e esse livro parece ser perfeito para isso! Parabéns pela resenha, Duda!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/ 😀

  42. Eu amo Natal e assim como vc, também adoro entrar no clima ouvindo músicas, assistindo a filmes e, claro, lendo livros!!! John Green é sempre um acerto e estou curiosa para conhecer o estilo dos outros autores dos contos. Obrigada pela oportunidade e boas festas!

  43. Rebeca Toledo disse:

    Amei a resenha, estou doida pra ler esse livro.

  44. Amei , nao vejo a hora de ter meu exemplar

  45. Fiquei com vontade de ler. 😉

  46. Confesso que não me animei a ler os livros do Green. Quando lançou esse achei uma boa oportunidade p/ começar com algo mais simples como um conto. Adoro o clima de Natal,assisto a filmes mas nunca antes li um livro com o tema natalino.Pela sua resenha parece mesmo um livro muito gostoso de ler e estou ansiosa para lê-lo.

  47. Quero muito ler esse livro! Deve ser muito bom!

  48. Milena Soares disse:

    O livro parece ser ótimo, muito fofo, fiquei doida pra ler!

  49. Monique Lopes disse:

    Tem John Green no meio, eu tenho vontade de ler! Haha
    Além do mais, também acho que natal tem tudo a ver com neve… pena que não temos esse clima a mais aqui, rs

  50. Estou apaixonada por essa resenha.Se o Jonh tem os livros mais lindos do mundo,imagina um com o tema natal ?Ansiosa para ler esse livro. =)

  51. Quero demais esse livro. Sou fã apaixonada do Jonh Green e contos de natal sempre são bem vindos, ainda mais se tiver muita neve no pacote.
    Bjos

  52. Wesley Alves disse:

    A edição deste livro feita pela Rocco ficou muito linda, o meu já está na estante, na fila de leitura. Só acho que poderia ter usado papel pólen. *-* – Bela resenha, aumenta ainda mais o desejo por ler.

  53. Adoro john green!! N vejo a hora de ler esse livro

  54. Tem John Green já é de meu interesse haha. Quero muito ler, amo época de Natal,pra mim é a melhor época do ano. Me interessei mais pela leitura pelo seu vídeo.

  55. Oi Duda!
    Essa foi a primeira resenha que eu vi do livro. Estou começando a ler agora uma obra do John Green e estou gostando bastante. Como você disse no vídeo, a escrita dele é única.
    Adorei a resenha e tenho certeza que amarei este livro. Adoro histórias interligadas e acho que o conjunto de vários autores em uma só obra intensifica a grandiosidade da história!!!
    Parabéns pela resenha!

  56. Anne Viana disse:

    Eu amo o Natal então sou supeita pra falar que ameeeeei saber desse livro..já coloquei na minha lista de natal e espalhei pela familia toda..gostei bastante da capa americana mas a capa brasileira é linda demais!!!! Natal pra mim já me vem na cabeça neve,muita neve 🙂

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

  57. Viviane disse:

    Adoro histórias separadas que se ligam no fim 🙂

  58. to locaaa pra ler esse livro , mais não to achando ele em lugar nenhum 🙁

  59. Adorei a resenha, Duda. Mal posso esperar para ler esse livro!

  60. leticia lopes disse:

    Amei a resenha! Tô muito ansiosa pra ler esse livro

  61. é, confesso que nao fiquei muito animada com esse livro… principalmente pq a capa nao é bonita [na minha opinião], e ainda mais, depois que eu li O Teorema Katherine me desanimei com os livros do John Green… mas, vamos ver ne (:

  62. Carol7 disse:

    Estou ansiosa pra poder ler esse livro!

  63. Marco A. disse:

    Uma ótima pedida para o clima natalino…!!!
    Uma fofura!!!!!

  64. Adorei a resenha, estou muito curiosa para ler! *-*

  65. Arianne Costa disse:

    Adorei o livro!! Quero muito lê-lo. Beeeju!!

  66. Simplesmente LOUCA para ler esse livro! Mas confesso que conheci o livro por um dos escritores ser o John Green…
    Ótima resenha!
    Beijos,
    Majú 😉

  67. Lívia Silva disse:

    Eu quero muito esse livro pelo que li sobre ele deve ser muito bom,principalmente na época do natal!! Beijos

  68. Que amoooor de livro! Tem cara de chocolate quente, chuva e muita fofura! Adorei saber que os contos se relacionam através dos personagens! *-*

  69. Sou suspeita pra falar, pois sou apaixonada por Natal, mas tenho certeza que vou amar esse livro!
    Embora as histórias sejam independentes, o fato de em determinado momento haver uma intersecção me agrada bastante.

    Sabe aqueles livros que você debaixo das cobertas e com uma caneca gigante de cappuccino ou chocolate quente? Tenho a impressão de que Let It Snow é desses.

    Adorei a resenha, Duda. Como sempre.

    Beijos,
    Amanda 🙂

  70. Sabrina Lopes disse:

    Frio e livros, tudo a ver, pena que no Brasil não é frio nessa época do Natal :((, mas não ligo pra isso de ler o livro em certo clima. Ótima resenha, parabéns 😉

  71. Só muuuuuita vontade de ler esse livro agora < (Mas isso é coisa minha, gosto de ter aquela surpresa ao ler livros, principalmente os de contos.)

  72. Gostei muito da resenha e do fato que tu foste capaz de escrevê-la sem dar spoilers e deixando aquela vontade de ler o livro para saber como tudo acontece. Os contos, pelo que você disse, são realmente lindos!

  73. Larissa Lins disse:

    o conto que mais me interessou, como eu já esperava, foi o do querido “João Verde”, a resenha esta ótima, não vejo a hora de ler todos esses contos, mas principalmente o do John <3

  74. Natal é a única época que me toca de verdade, então os filmes, livros, músicas e tudo que tem a ver com Natal me emocionam no final do ano. Achei a capa desse livro linda quando vi na livraria, vai ser um presente lindo pra mim se ganhar =)

  75. Luana Freitas disse:

    Adorei a resenha ,o jeito que voce falou da história, mi deixou com mais vontade de ler o livro , quero muito comprar o meu .

  76. Adoro seu blog e seu canal do youtube!!!!!❤️

  77. Camilla Neves disse:

    Esse livro parece ser mesmo fofo e engraçado! Com o “João Verde” como um dos autores então, não tem como ser ruim! Além da capa ser linda, lê-lo nesse climinha de natal… tem coisa melhor?

  78. Ah, sou super fã incondicional do John Green e esse é o único livro faltante para minha coleção! Adorei a sua resenha, simplesmente, sensacional! Você é a rainha dos blogueiros literários, seu talento e amor são sem medidas! Preciso ganhar esse exemplar!

    Beijos, fã incondicional do BOOK ADDICT!

  79. Caroline H. disse:

    Duda, adorei a resenha, fiquei com vontade de ler o livro. Ainda mais nesse clima de natal! <3
    Beijos.

  80. Eu já olhei esse livro um milhão de vezes para comprar, mas sempre acabo desistindo por não saber se iria gostar ou não (e ainda permanece um pouco da dúvida), mas a tua resenha despertou a vontade de conhecer.
    Beijo

  81. Os livros do John Green são realmente incríveis, e por ele ser um dos autores do livro já dá vontade de ler kk. Lendo esta resenha só aumentou minha vontade de ler o livro. Realmente não vejo a hora.

  82. Giovanna disse:

    Nossa, to muito ansiosa pra ler o livro, ele parece ser realmente MUITO bom!!

  83. Joana disse:

    Oi Duda, adorei sua resenha! Se antes eu já estava com vontade de ler, imagine agora. Eu adoro o jeito como o John Green escreve e estou super ansiosa para ler o conto dele. Beijinhos e continue com esse seu excelente blog.

  84. Tâmara Moya disse:

    Oi Duda

    Que legal saber que é um livro de contos com 3 histórias distintas, mas interligadas e que todas elas ocorrem na véspera de Natal. E um dos pontos que achei mais legal é que as personagens interagem uma na história da outra.
    Acredito que é uma leitura bem agradável e dá até para imaginar os floquinhos de neve caindo.
    Ótima resenha
    Bjus

  85. Regilene Dias disse:

    Eu pensava que este livro tinha sido lançado recentemente, mas pelo visto já faz algum tempo.
    Todas a histórias do livro me pareceram interessantes. Acho que ler este livro neste fim de ano seria legal.

  86. Guilherme disse:

    Eu li a resenha e logo tive vontade de comprar :3

  87. Rosana Mendes disse:

    Estou empolgada para ler devido as seus comentários espero ser sorteada, mas se não for já está na minha lista de compras bjosss

  88. Ro Mendes disse:

    O post ficou ótimo deu uma vontade de ler…. já está na minha lista de desejos ainda mais nesta época apropriada… quero ganhar, mas, se a sorte não ajudar vou comprar logo! bjs

  89. Lorena Braga disse:

    Quero muito ler esse livro

  90. Ainda ñ li o livro mas a sua resenha me inspirou muuuito! Rs

    To doida pra ter esse livro, adoro John Green.

    Ótimo blog!
    Bjuu

  91. John é de uma qualidade especial, né?
    Qualquer livro dele já me atrai, quero muito ler este! *-*

  92. Reniére disse:

    To muuuuito ansiosa por essa leitura! *-*

  93. Eu amo o John e esse livro me interessou por causa dele, ele é incrivel e acredito que os outros tambem seja. Deve ser incrivel !

  94. Vivi Lemes disse:

    Oi Duda!

    Nunca li nenhum livro assim, com contos separados em que os personagens se encontram, achei bem legal. Me pareceu uma leitura bem leve, bem pra ler nesse época de natal e fim de ano mesmo!

  95. Anna disse:

    Tô louca para ler o livro, Duda! Além de ser do John Green, que escreve super bem, tem esse climazinho de Natal, neve e romance…impossível não se apaixonar!
    Ótima resenha!

    Beijos e um Feliz Natal! ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

  96. Nil Macedon disse:

    Eu me apaixonei pelo John Green quando li A Culpa eh das Estrelas esse ano. Agora, sempre que vejo o nome dele na capa sei que vai ser uma historia emocionante.
    Juntar o talento dos tres autores foi uma ideia magnifica. O melhor eh saber que, no final, as historias nao sao simples contos, tipo cada um na sua; elas acabam convergindo e acabam fazendo parte uma da outra. Adorei isso!
    Com certeza vou ler.

    bjs.

  97. Nossa eu estou louco para ler esse livro. Tive que dar ele de amigo oculto, mas eu ainda vou comprá-lo, parece ser mágico!

  98. Oi Duda!

    O livro deve ser lindo! Adoraria lê-lo! Vou ver se compro, se não ganhar no sorteio! Parabéns pela resenha, você sabe que toda vez que venho aqui me surpreendo cada vez mais com a sua capacidade de escrever resenhas tão lindas! Feliz Natal! Beijos!

  99. Bruna Kívia disse:

    Me interessei pelo livro assim que vi o nome do John Green na capa, haha!! A resenha é muito legal, não o li ainda, mas pretendo ler. Achei o máximo o fato das histórias serem interligadas.
    Preciso ler!!

  100. Adriana disse:

    O livro parece ótimo a começar pela capa que é linda! Adorei saber que embora são 3 historias contadas por autores diferentes, seus personagens se esbarram durante a leitura do livro todo! Com certeza uma leitura deliciosa pra ser feita não só nessa época, mas a qualquer momento do ano! 🙂

  101. Igor Ogawa disse:

    Adorei a resenha, Eduarda! Nunca li nenhum livro com tema natalino. Acho que esse seria ótimo. Pretendo lê-lo no natal do ano que vem. Ah, e amo livros que são escritos por mais de um autor. Beijos.

  102. Shadai disse:

    Se eu ganhar esse livro vou deixar p/ lê-lo no natal de 2014, pois perfeito para ler nessa época do ano!
    Gosto de livros de contos, e as histórias são leves e divertidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *